Este artigo tem 11 anos. As imagens podem não ser exibidas.
Somados aos 25 CASH, a companhia, que comercializa produtos no Brasil há 10 anos, conta com mais de 100 revendas, três distribuidores e sete integradores de sistemas, que atendem todo o território nacional. “Nossos CASH, revendedores e integradores de sistemas estão nas principais capitais e contam com subsidiárias em cidades menores, formando uma estrutura de atendimento para todo o país”, afirmou Nelson Mariano, diretor de Vendas da empresa.
Segundo Mariano, além de proporcionar comodidade e atendimento de qualidade ao cliente, a certificação representa uma oportunidade de crescimento para o negócio dos revendedores, que passam a lucrar com serviços prestados fora do período de garantia.
“Estamos comprometidos em treinar nossos parceiros continuamente. Essa qualificação abre portas para trabalhos em grandes empresas devido ao nosso respaldo. Em média, um CASH poderá ter sua receita de serviços aumentada em 20% já no primeiro ano de certificação”, afirma o diretor.
O processo de certificação de um novo CASH inclui análises estratégicas, técnicas e financeiras do revendedor candidato. Após uma rígida seleção, o candidato a CASH escolhido recebe treinamento e o direito de prestar serviços de suporte e assistência técnica aos usuários da Hytera.
A empresa passou a atender o setor de mineração com o lançamento do PD796 EX, um rádio seguro, da linha DMR. O produto é indicado para áreas com gás ou poeiras combustíveis, como as minas de carvão, por exemplo, e possui certificação Atex, que é obrigatória em equipamentos e sistemas para uso em locais potencialmente explosivos.
O aparelho conta com o padrão DMR, que permite rápida troca de informação em uma grande área de cobertura, além da classificação IP67, que oferece proteção total contra poeira e resistência à água por até 30 minutos a uma profundidade de 1 metro.
A Hytera, fundada em 1993 em Shenzhen, na China, é uma empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel e está em segundo lugar no mercado global de terminais gerais, de acordo com o IMS Research.
A Hytera desenvolve e disponibilizada soluções de radiocomunicação para instituições governamentais e privadas de todo o mundo, em setores como mineração, petroquímico, transporte, segurança pública e comercial. No Brasil, conta com escritório comercial em São Paulo (SP) e oferece suporte técnico, de engenharia e vendas em todo o país por meio de sua rede de distribuidores.