INOVAÇÃO

Aplicativo gratuito para clientes de mineração da Metso é disponibilizado para Android

O aplicativo da Metso para dispositivos móveis, o Metso MAP, já se encontra disponível para apare...

Este artigo tem 10 anos. As imagens podem não ser exibidas.

Profissionais das indústrias de mineração e construção podem usar o Metso MAP para ver e compartilhar facilmente uma grande variedade de conteúdos sobre mineração e construção. Folhetos e apresentações sobre produtos podem ser encaminhados via email, diretamente do aplicativo, para usuários e dispositivos em qualquer parte do mundo.

Com o aplicativo, os usuários terão facilidade de acesso aos especialistas da Metso em todo o mundo, encontrarão informações detalhadas sobre todos os equipamentos da empresa e receberão notícias da indústria, através da ”Results minerals & aggregates”, revista desenvolvida para os clientes. Uma seção intitulada “ferramentas de vendas” auxiliará também a equipe da Metso.

De acordo com Dave Kowalski, vice-presidente sênior de Vendas para as Américas, Mineração e Construção da Metso, um número cada vez maior de clientes e especialistas da indústria mostraram interesse pelo aplicativo. “Agora, milhões de novos usuários terão acesso ao ‘app’. Trabalhamos de maneira consistente para integrar novas funcionalidades e capacidade interativa. Trata-se de compartilhar informações relevantes para os nossos clientes e facilitar seu trabalho”, disse.

O aplicativo Metso MAP se encontra disponível nos idiomas inglês, espanhol e português e é projetado para proporcionar ótima visualização em telefones móveis e em tablets, com telas de 7 e 10 polegadas. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através da App Store e agora também pelo Google Play. Ele suporta o sistema Android nas versões Gingerbread 2.3.4 e KitKat 4.4.

A Metso é um fornecedor global de tecnologia e serviços aos clientes das indústrias de processos, incluindo mineração, construção, papel e celulose, energia e também de petróleo e gás e conta com cerca de 18 mil profissionais em 50 países ao redor do mundo.

TÓPICOS: